Estúdio Musical - Thais Sanches

Thais Sanches

Cantora formada pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí, com experiência profissional como solista há mais de 18 anos. Desenvolve uma pesquisa autoral sobre o Canto (corpo, performance, técnica e repertório) voltada para a Música Popular, em especial a Canção Brasileira, seus ritmos e sua História, além de também pesquisar e atuar em outras linguagens da música popular, como Jazz, Pop, Rock e a Voz na Música Instrumental. 
    Como educadora, orienta seus alunos respeitando a individualidade física, intelectual e emocional no processo de aprendizagem de cada pessoa. Baseada na sua experiência nos palcos, explora a investigação e a criatividade, focando na performance musical e interpretação, utilizando a técnica a favor da expressão única de cada ser humano.
    Nos últimos anos, apresentou-se por diversas ocasiões como cantora convidada da Big Band do Conservatório de Tatuí, além de sido cantora por quatro semestres do grupo artístico profissional Jazz Combo do Conservatório de Tatuí. Atualmente se apresenta frequentemente no tradicional Baretto e eventualmente como convidada de grupos de Samba e Choro em São Paulo.
    Faz parte do grupo Teatral “Núcleo Caboclinhas” desde 2013, como atriz, cantora, musicista e compositora de trilha sonora em diversas peças e espetáculos da Cia. Em Novembro de 2015 recebeu o Prêmio do XXXVIII Festival de Teatro de Pindamonhangaba, pela Melhor Trilha Sonora, composta para o espetáculo infantil “Vidma, A menina Trança Rimas”. 
Trabalhou em cruzeiros marítimos durante mais de 10 anos, como Cantora e Diretora Artística realizando diversos espetáculos musicais, shows e eventos de entretenimento, lazer e cultura para diversas companhias de cruzeiros e turismo, tendo sido Diretora Geral do Entretenimento para os Cruzeiros Oficiais da CVC de 2008 a 2011 e Diretora Artística e Cantora do Serrano Music Fest,  produzindo e dirigindo seis temporadas de espetáculos de música e dança em Gramado – RS, de 2009 a 2011.