Estúdio Musical - Mônica Elizeche

Mônica Elizeche

Mônica Elizeche

Estudou canto erudito no Conservatório Nacional de Asunción, violão e linguagem musical com o Prof. Dr. Carlos Shvartzman. No Brasil desde 2002, estudou violão e canto popular na escola de música GROOVE do mestre carioca Levi Miranda. É formanda em Canto Popular pela Faculdade Santa Marcelina.

Participou dos grupos de Jazz do maestro Carlos Shvartzman e do Fusión 5 do renomado guitarrista Daniel Cortázar e participou de vários Festivais de Jazz de na cidade de Assunção. No Brasil, integrou a orquestra de jazz do guitarrista Uruguaio Pablo Sumarán, e criou em conjunto com o pianista Carlos Rebouças o projeto de latin-jazz chamado BOLEROJAZZ em atuação até hoje.

Leciona canto e violão em escolas de música de São Paulo. É professora de canto popular da Faculdade Cantareira no curso preparatório para o Vestibular. Leciona musicalização infantil no projeto Macuru musicalização, projeto criado em conjunto com a Musicista Marina Siqueira. Faz parte do projeto de contação de histórias Canta e Conta da musicista Marina Siqueira e a atriz de teatro Paula Lisboa.