Estúdio Musical - Max Costa

Max Costa

Iniciou na infância seus estudos musicais ao piano no Conservatório Música e Arte em São José dos Campos. Logo passou ao estudo de canto com Lygia Kullack. Na Alemanha, durante programa de intercâmbio em Wesel, teve aulas de canto com Eckart Irmscher e participou de corais sinfônicos da cidade hospedeira.
Na graduação em canto, na UNICAMP, estudou com Niza de Castro Tank e Adriana Giarolla, e durante a pós-graduação foi orientado por Verônica Fabrini.
Posteriormente graduou-se também em composição pela Unicamp.
Atuou em montagens das óperas “O Telefone” e “Rita”, nos musicais “20 Anos de Ópera do Malandro” e “Jazz Café”. 
Com a Boa Companhia de Teatro participou de inúmeras montagens, incluindo "Primus" e "MR K", atuando  como ator, diretor musical e preparador vocal, viajando  pelo Brasil e exterior: Alemanha, Portugal e Chile. 
Foi diretor musical do espetáculo de formatura do curso de Artes Cênicas da Universidade Católica do Chile, com “A Ópera dos Três Vinténs”. 
 Foi  instrutor de canto na Vivência em Teatro Musical promovida pelo SESI São Paulo na unidade de São José dos Campos.
Dirigiu a montagem da ópera "Carmen" durante o Festival Maria Callas de Jacareí e do Festival de Ópera de São Caetano do Sul. Também participou das montagens de bolso do programa Tardes de Ópera do Theatro São Pedro "Maria Tudor" como cantor e "Il Pirata" como cantor e diretor cênico.
Desde 2017 atua como professor de música do Programa Guri Santa Marcelina.